quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Moulin Rouge!

Temos uma dança...
Nos bordéis de Buenos Aires. Conta-se a história de uma prostituta... E um homem... Que se apaixonou... Por ela.
Primeiro:
Existe o desejo.
Depois:
Paixão!
Então, suspeita!
Ciúmes! Raiva! Traição!
No amor pela melhor oferta, não há confiança.
Sem confiança não há amor.
O ciúme...Sim, o ciúme vai levá-lo à loucura.


Roxette
Não precisa colocar essa luz vermelha.
Andar pelas ruas por dinheiro.
Você não liga se é errado,
ou se é certo.
Roxanne
Não tem que usar esse vestido essa noite,
Roxanne
Não precisa vender seu corpo na noite.
"Os olhos dele no seu rosto.
A mão dele na sua mão.
Seus lábios acariciam sua pele.
É mais do que eu posso suportar."
Roxanne
"Por que meu coração chora"
Roxanne
"Sentimentos
que não posso enfrentar. 
Você é livre para me deixar. Mas não tente me enganar.
E, por favor, acredite
Quando eu digo Eu Te Amo."
Roxanne
"Haja o que houver,
eu amarei você,
até o dia da minha morte."
Roxanne
"Por que meu coração chora.
Sentimentos
Que não posso enfrentar."

 Tango[Filme Moulin Rouge]

Nenhum comentário:

Postar um comentário