quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Escuridão...

Vejo tudo escuro.
Nao vejo ninguém.
Estou só, e isso me dá medo.
Estou insegura, não sei pra que lado ir.
Paredes, teto, chão são meus únicos confidentes,
meu amigo é o ar... uma luz longe, muito longe...
não sei se vou alcançar.. tá ficando mais longe...
Mais longe, mais longe...




Vejo tudo claro.
Vejo algumas pessoas.
Não estou só e isso também me dá medo.
Estou segura, mas não sei ainda para que lado ir.
Paredes, teto, chão isso não existe aqui.
Meu amigo sou eu mesmo.
Um escuro, muito longe, acho que tem um buraco.
Vou cair, vou cair, vou cair...
Ah.... meu lugar, meus amigos, meu amor.
Nem tudo que é desconhecido é ruim.
Nem tudo que tá "claro" é bom.
Nem todo buraco é fundo.
Nem todas as pessoas são verdadeiras.
As vezes o caminho mais dificil  é o mais fácil pra você se encontrar.


Mih Sevla

Um comentário: