quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sentimentos Soltos...


O que eu sinto eu não ajo.

O que ajo não penso.

O que penso não sinto.

Do que sei sou ignorante.

Do que sinto não ignoro.

Não me entendo e ajo como se entendesse.

Olhe, tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras.

Sou irritável e firo facilmente.

Também sou muito calmo e perdôo logo.

Não esqueço nunca.

Mas há poucas coisas de que eu me lembre.

Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come a
presença. Mas às vezes a saudade é tão profunda que a presença é pouco:
quer-se absorver a outra pessoa toda. Essa vontade de um ser o outro
para uma unificação inteira é um dos sentimentos mais urgentes que se
tem na vida.
 Clarice Lispector

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.

Clarice Lispector


Nenhum comentário:

Postar um comentário